DAS 10:00 as 18:00
telephone big(21) 3215-0315 / (21) 98151-3918 TIM

Websites Responsivos

A solução para Alcançar seu Clientes em qualquer Dispositivel Móvel

A internet móvel é uma realidade - um fato. Seu site deve ser verdadeiramente compátivel com cada um dos inúmeros dispositivéis portáteis. Nós da Andrômeda Informática temos a solução, Sites Responsivos. Nossos sites são desenvolvidos para se ajustar automaticamente para o tamanho do dispositivo usado pelo cliente que acessa seu negócio via internet.

design responsivo

980 pixels. 780 pixels. 480 pixels. 320 pixels.
Para telas de desktops e notebooks. Para tablets (inclisive ipads) Para smartfone no modo paisagem Para smartfone no modo retrato

 

O que é um Site Responsivo?

Design Responsivo é uma técnica de estruturação HTML e CSS, em que o site se adapta ao tamanho da tela, sem precisar definir diversas folhas de estilos para cada resolução ou criar um site específico para celulares ou dispositivos móveis ou seja um design responsivo adapta-se automaticamente a um ambiente de visualização particular, como desktop, tablet ou celular, sem a necessidade de layouts diferentes para diferentes plataformas. Nós da Andrômeda Informática usamos essa estrutura de programação que possibilita ao seu site se adaptar a qualquer tipo de dispositivo, seja ele um Desktop, um Notebook, um Tablet, um aparelho celular ou um smartphone. Sim, hoje as pessoas não ficam online apenas à frente de uma tela com 14, 17, 20, polegadas. A Internet tem se tornando onipresente, o que pode levar a necessidade, por exemplo, de se fazer compras na tela LCD da geladeira. O seu site/blog torna-se um design amigável ao usuários e muito atraente para o Google.

Vantagens de ter um Site Responsivo?

A principal vantagem está na funcionalidade para o visitante.
Nossa moderna plataforma fornece tudo que é necessário para que seu espaço na Internet se adapte a qualquer tipo de dispositivo.

  • Um único layout para vários tipos de tela
  • Deixa o site/blog mais leve para aparelhos móveis
  • Evita redirecionamentos do endereço
  • Não precisa de aplicativos ou plugins para identificar o formato da tela
  • Evita conteúdo duplicado e punições dos mecanismos de busca
  • Design mais amigável para o visitante